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qual os jogos da loteca desta semana,Explore o Mundo Mais Recente dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades ao Máximo..Ficheiro:明代童养媳婚书.jpg|ligação=//upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/2/26/%E6%98%8E%E4%BB%A3%E7%AB%A5%E5%85%BB%E5%AA%B3%E5%A9%9A%E4%B9%A6.jpg/220px-%E6%98%8E%E4%BB%A3%E7%AB%A5%E5%85%BB%E5%AA%B3%E5%A9%9A%E4%B9%A6.jpg|miniaturadaimagem| Uma certidão de casamento tongyangxi da dinastia Ming (1588),Uma tendência paralela à dicotomia de Aizen e Fudo, em que eram adorados independentemente como "dignos singulares" (''besson''), foi a junção, como na forma extrema do Aizen de Duas Cabeças (''Ryōzu Aizen'', 両頭愛染). Isso seguia com a característica de não-dualismo bipolar do budismo japonês. A forma de duas cabeças era utilizada por sacerdotes no ritual de sedução e aparece como ''honzon'' em diversas mandalas: a cabeça direita é vermelha, irada, masculina, enquanto a esquerda é branca, serena e feminina. Identificam-se também com as relações de díade que Aizen apresenta com outras divindades, como Kongosatta e Fudō (quando as faces são vermelha e azul/preta), mas comumente dizia-se que representava Aizen e seu irmão gêmeo Zen'ai. O par Aizen-Fudō tornou-se predominante e sua complementaridade passou a significar outras polaridades da doutrina esotérica, como Aizen sendo igualado às oito consciências, enquanto Fudō simbolizaria a nona consciência (mente pura bodhi); ou Aizen, o reino do conhecimento ou reino da vida, e Fudō, o reino das formas ou reino da morte (inclusive pelo significado da cor preta); Aizen, o sol, Fudō, a lua; mas também no discurso embriológico-cosmológico, as gotas vermelha e branca (elementos procriativos feminino e masculino), respectivamente, com interpretações de que eles controlavam o início e o fim do processo de gestação..
qual os jogos da loteca desta semana,Explore o Mundo Mais Recente dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades ao Máximo..Ficheiro:明代童养媳婚书.jpg|ligação=//upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/2/26/%E6%98%8E%E4%BB%A3%E7%AB%A5%E5%85%BB%E5%AA%B3%E5%A9%9A%E4%B9%A6.jpg/220px-%E6%98%8E%E4%BB%A3%E7%AB%A5%E5%85%BB%E5%AA%B3%E5%A9%9A%E4%B9%A6.jpg|miniaturadaimagem| Uma certidão de casamento tongyangxi da dinastia Ming (1588),Uma tendência paralela à dicotomia de Aizen e Fudo, em que eram adorados independentemente como "dignos singulares" (''besson''), foi a junção, como na forma extrema do Aizen de Duas Cabeças (''Ryōzu Aizen'', 両頭愛染). Isso seguia com a característica de não-dualismo bipolar do budismo japonês. A forma de duas cabeças era utilizada por sacerdotes no ritual de sedução e aparece como ''honzon'' em diversas mandalas: a cabeça direita é vermelha, irada, masculina, enquanto a esquerda é branca, serena e feminina. Identificam-se também com as relações de díade que Aizen apresenta com outras divindades, como Kongosatta e Fudō (quando as faces são vermelha e azul/preta), mas comumente dizia-se que representava Aizen e seu irmão gêmeo Zen'ai. O par Aizen-Fudō tornou-se predominante e sua complementaridade passou a significar outras polaridades da doutrina esotérica, como Aizen sendo igualado às oito consciências, enquanto Fudō simbolizaria a nona consciência (mente pura bodhi); ou Aizen, o reino do conhecimento ou reino da vida, e Fudō, o reino das formas ou reino da morte (inclusive pelo significado da cor preta); Aizen, o sol, Fudō, a lua; mas também no discurso embriológico-cosmológico, as gotas vermelha e branca (elementos procriativos feminino e masculino), respectivamente, com interpretações de que eles controlavam o início e o fim do processo de gestação..